Fotos de Shows, Viagens e Amigos -- BANDA GERD - UOL Fotoblog
Dê uma nota para esse fotoblog   |    Adicionar aos meus favoritos

   Ver todas as fotos
  [ Enviar esta foto por e-mail ]
  Anterior
  

Show na praia em Caraguátatuba.

E aí pessoal, como sempre depois um bom tempo estou passando aqui para atualizar meu flog .. hehe Valeuuuuuuuu

25/04/2006 Publicada por Márcio Kikuty

  

Ver todos favoritos








BRASIL, SAO PAULO, SAO PAULO, JARDIM TREMEMBE, Homem, de 20 a 25 anos, Arte e cultura, Cinema e vídeo, Livros, Viagens, Música, SOLTEIRO
MSN - marciokikuty@hotmail.com








O que é isto?


Se você tem Smart TV esse é o site www.tvhd.com.br

04/07/2012 01:08 Adriana s Drica.desouza@hotmail.com Salvador

vc,sao lindos

27/06/2010 09:28 andreia.r.souza adreia.souza@hotmail.com pr

Ola amado, graça e paz! Seguinte, nos anos 80 a GERD lançou um "LP" chamado "GERD e CARLINHOS" com canções muito boas. Uma sobrinha detonou meu LP e até hj não encontrei mais essas musicas. Você tem Notícias? Aguardo seu retorno.

19/09/2009 03:35 Josué Villalba jjoshuavilla@hotmail.com Belo Horizonte - Minas Gerais

lucas

20/11/2008 14:29 lucas lucas.ruan1@hotmail.com livramento

olá márcio,tudo bem?venho atraves do seu blog perguntar se vc conhece um homem,pastor da igrja batista,chamado paulo antunes. aguardo sua resposta. grata

19/06/2008 01:13 camila camiladiasdeus@hotmail.com guaxupé mg

Oi tdu bem...sou cantor tb e admiro muito o trabalho de vcs....gostaria de saber se vcs tem o play back do cd em espanhol e italiano....obrigado entre em contato comigo por favor gostria muito de cantar na minha igreja...que DEUs abençoe e fique na Paz do Senhor

10/12/2007 01:27 Juliano julianodlucca@gmail.com http://julianodlucca.zip.net

Olá.. Gosto muito das canções da banda gerd e tenho tentado encontrar algumas, mas não consegui. Se puder me indicar onde conseguir o cd com a música Vero Amore/Amore senza fine, ficarei muito grata. Gostaria muito de ter essas letras tbm. Aguardo uma resposta. Que Deus sempre o abençoe e muito. Mary

15/09/2007 22:55 mary maryvida@terra.com.br São Paulo

Olá Márcio. Estou precisando da letra da música Vero Amore, pois estou marcando o meu casamento para o início do ano e sou apaixonada por essa música, e quero aproveitá-la para o meu casamento. espero sua resposta. Obrigada

20/08/2007 14:21 Sheila Sheila.persona@petrobras.com.br Itajaí/SC

Ola primeiramente quero agradecer a Deus por vcs existirem, pq com suas musicas vcs marcaram muito a minha vida sou um adolescente de 16 anos mas acompanho o trabalho de vcs desde 2004 quando eu ouvi o cd Na Uncao de Deus adorei o cd todas as musicas mas principalmente a UNCAO DE DEUS e TU SONDAS essas duas me marcaram d+ na minha vida espiritual e sentimental + tbm adoro outras musicas de vcs como BUSCA-ME, EU QUERO VOAR, VEM ESPIRITO DE DEUS, DESAPARECEU UM POVO, DEPENDO DE TI, SEMPRE JUNTOS, AMORE SENZA FINE, VERO AMORE, VEM LOUVAR, QUERO TE DIZER, SO SEI QUE TE AMO, etc enfim adoro a voz do carlinhos pra mim a melhor voz do brasil mas meritos pra banda inteira mas de todas as musicas de vcs a minha favorita e a ENVIA A TUA UNCAO essa musica e d+++++++++++++ Mas entao o motivo de eu visitar o blog de vcs e que primeiro queria noticias de vcs por que ja faz muito tempo q nao tenho e queria muito o MSN de algum de vcs por favor ou me add thiagog64@hotmail.com

04/08/2007 14:03 Thiago de Oliveira thiagogerd@bol.com thiagog64@hotmail.com Ibiuna - Sao paulo

Olá amo muito a Banda Gerd, mas faz tempo de não tenho mais notícias da banda. Estou precisando comprar o CD envia a tua unção e não consigo achar será que poderia me ajudar. Fique na paz e Deus te abençoe.

17/07/2007 11:02 Ana Paula phame-souza@hotmail.com São Paulo

Também sou fã do GERD e também não consigo encontrar a letra da música Vero amore! Poderia me ajudar! Bj Lya

05/07/2007 18:55 Lya e.lemos@pucpr.br Curitiba - Paraná

Ola Marcio... A paz. Eu gostaria de uma ajuda tua. Voce poderia me mandar a cifra da misica VERO AMORE de vcs, procuro em varios sites mas nao acho ela. O endereco de e-mail esta ai. Obrigado. Deus abencoe vc e a banda Gerd.

29/06/2007 20:59 Miria Bortolini mi_bortolini@hotmail.com

fala rapaz vamos atualizar o seu blog ja faz um ano e cmo vc ta sucesso pra vc bjus

15/03/2007 10:56 Patrick Cabral banda sete patrickbiomed@hotmail.com www.patrickguitar.nafoto.net cuiaba mt

oi gosto muito da banda gerd de vcs né hehe gostaria de saber o que aconteceu que não vejo mais vcs em lugar algum sera que a banda acabou ?? rsrsrs... deus os abençoe e responda-me abraços

12/01/2007 12:03 joel junior jcnjneves@hotmail.com ms

linda

14/11/2006 23:08 luciano luciano.eln@hotmail.com site fco morato

Olá...Parabéns pelo Grande Trabalho... Adoro a Banda Gerd gostaria de Saber se vc tem a Letra da música, Vero Amore.. Grata desde Já...QQ noticia manda no email... Bjo..

06/11/2006 16:28 Lalinha laysa_h-tinha@hotmail.com Itu/ São Paulo

ola

28/10/2006 20:31 gigi freires rosa www.@.com.br foetaleza ceara

ola q Deus te abençoe mto e só lembrando o som de vcs é d+ mtu 10 eu adoro bjus fui

18/09/2006 22:02 paola palola.mb@hotmail.com são paulo cidade de sumaré

Olá! Eu conheci a Banda Gerd a muito tempo atras num retiro espiritual!Porem nao me recordo de vc!Mas naõ tem importancia! Oque eu queria era te pedir as letras ou em mid as musicas: VOCÊ É TANTO EU,SÓ SEI QUE TE AMO E VERO AMORE! E para o meu casamento! Ficaria muito feliz se vc pudesse me ajudar! Deus abençoe!

30/08/2006 15:56 Poliane pollysimpatica@bol.com.br Curitiba/Pr

olá?? marcio blz???como vc ta? ai cara vc naum entra mais pra falar comigo no msn?muito shows no brasil????

13/08/2006 00:03 wellington cristiano bezerra wellington_vozdaverdade@hotmail.com www.flogao.com.br/wellingtoncristiano s.j do rio preto sp

A foto está ótima, mas demorou pra atualizar em Má....Bjos e fika com Deus

10/08/2006 00:32 Carol Dobre http://dacarol.spaces.live.com/ Sampa

Oi Kikuty! Sou a namorada do Fabinho! Curti suas fotos! Principalmente akelas q meu namorado lindo está enfeitando! rsrsrsrsrsrs Q Deus abençoe cada dia o seu ministério e a sua vida!!! Fik c/ Deus! Bjks!;)

05/08/2006 11:43 P@tty! patty.mlima@yahoo.com.br Sampa!

ola meu amigo graças a Deus por vc ser um levita de Deus a banda gerd tb ué continue sendo canal de bençãos nas mãos do Eterno conduzindo o povo por meio da musica a está diante do Trono de Deus no orkut no falamos mais ou no msn..add lá um forte abraço.

17/07/2006 16:13 raimundo oliveira raihesedh@hotmail.com www.flogão.com.br/camisasproféticas alagoinhas bahia

Cara sei fotoblo e irado e sia banda também vcs são donde?

27/06/2006 15:39 Nickel ndiudaoo@bol.com.br cristian.cezar.nafoto.net Ponta Grossa

olá amado fiz um blog pra mim e estou lhe add nos meus favoritos gostei do teu bvlog um abraço a paz do Senhor Jesus

26/06/2006 14:27 Camila www.camila-freire.nafoto.net Vila Velha - Espírito Santo

lembra de mim Marcio a camila quando teve evento da banda no shopping e depois fomos para o estudio e depois fomos comer pizza ?foi muito legal!!!!!! né camila beijinhos xau

26/05/2006 13:43 camila camila-moranguinho@hotmail.com camila-moranguinho@bol.com.br osasco

Ola... tava vaskulhandu u orkut..t achei.. vi a pagina du seu blog nu perfil..i to aki..possu falar q vcs tokam d++... bjão

24/05/2006 17:02 Elianay Lima nayzinhams@hotmail.com www.flogao.com.br/nayzie Nova Andradina/MS

aeee q saudades...como c tah lindinhu... bjusss

22/05/2006 15:31 luana lugata1@gmail.com www.luanaduraes.fotoblog.uol.com.br são paulo

oi.. o volta + veses tomos com saudades da gerd ham antes q eu me esquça seu blog ficou bem topy. te dolu se é gatinho d+. manda um beijão p todos d gerd. /),,,/) (=´,´=) (:) (:) (:) (:).

08/05/2006 20:55 amanda ibn cristo rei!!!! amanda_kyds@hotmail.com varzea grande

esses caras sao lindo de + e tocam muito pricipclmente o marcio que e o mas lindo de todos vcs são um chow!.... bjs fiquem com DEUS!..

25/04/2006 21:22 andreia souza andreya.25@hotmail.com vampira.night@yahoo.com.br sao paulo

Aew... Deus abençoe sua vida e que vc continue usando esse dom que Deus te deu da melhor forma!!!! Devolvendo pra Ele!!!! Falow Abraço!!!

25/04/2006 20:37 Daniel http://fotoscolmeia.nafoto.net/index.html

oeee fotu legal heheh ve se aparece por aki viu =**

25/04/2006 20:27 iza


Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Cidade/Estado   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000